Água alcalina pH 7.5

Água alcalina pH 7.5
Valor R$:  100,00
Anuciante:
CORES VIVAS SAÚDE E BELEZA
Cidade:
JOAO PESSOA

A Importância Da Água Alcalina. Previne e auxilia diversas doenças, retarda o envelhecimento e ajuda no processo de emagrecimento. Nosso corpo é formado em média por 70% a 60% de água. Conforme envelhecemos nos tornamos oxidantes, ambiente propício a doenças, incluindo o câncer que só se desenvolve em ambiente oxidante. O organismo como um todo desidrata, a pele fica mais seca.


As águas minerais são armazenadas em depósitos de plástico, que sendo reutilizados várias vezes, não temos garantia da sua adequada higienização. Quando ocorre elevação de temperatura o plástico libera substâncias nocivas (xenoestrogeno e bisfenol) a água aumentando o acúmulo de gordura e celulite, além de favorecer o desenvolvimento do câncer. A água da torneira possui grande quantidade de cloro. Essas águas possuí  pH (Potencial Hidrogeniônico) baixo. O pH sanguíneo é 7,35, o dessas águas chega no máximo a 4,8, ou seja, cada copo dessas águas baixa a imunidade em 1.000 vezes. A água alcalina magnetizada produzida por esse produto reduz os radicais livres e a acidez do organismo, viabilizando o restabelecimento dos órgãos, combatendo o envelhecimento precoce, acúmulo de gorduras, toxinas e diminuindo a celulite.


Benefícios: Proporciona melhor funcionamento nos sistemas: circulatório, nervoso, locomotor, digestivo, respiratório, urinário, reprodutor e endócrino. Melhora a assimilação dos nutrientes na alimentação, diminui a flatulência (gases intestinais), evitando a distensão abdominal. Hidrata melhor o estômago e intestinos. Ajuda a eliminar e prevenir os cálculos biliares, bem como as náuseas, vômitos e cólicas abdominais. É utilizado para a higiene da boca, nos casos de aftas, halitose e de úlceras das mucosas. É efetivo na constipação (prisão de ventre). No Sistema Circulatório: diminui a viscosidade sanguínea, melhorando a circulação. Regula de forma progressiva e duradoura a pressão arterial. Normaliza os índices de colesterol e uréia. Conserva a elasticidade dos vasos sanguíneos. Previne a trombose e a arteriosclerose. No Sistema Urinário: Diurética. Auxilia de forma efetiva na eliminação e prevenção de cálculos renais, tendo inclusive o efeito de dilatar os ureteres. No Sistema Cutâneo: Hidrata a pele apresentando melhor permeabilidade dos poros cutâneos. Potencializa a ação protetora da pele. Ação bactericida. Favorece a cicatrização. A sua ingestão é o melhor tratamento para a celulite. Fortalece as unhas e os cabelos. No Sistema Endócrino: O pâncreas funciona de maneira mais efetiva regulando a glicemia. Regula a produção dos hormônios trazendo benefícios na menopausa e climatério. No Sistema Imunológico: Tem ação bactericida.


O cérebro é formado por 85% de água, o sangue 65% e a pele 75%.


A água para ser de boa qualidade precisa ter: pH acima de 7.9, redox reduzido, ORP negativo e boa condutibilidade.


O pH da água é logaritmo, vejamos o que vem a ser isso.


O pH de 2,5 para 3,5 é de 10 vezes mais, O pH de 3,5 para 4,5 é de 100 vezes mais, O pH de 4,5 para 5,5 é de 1000 vezes mais, O pH de 5,5 para 6,5 é de 10.000 vezes mais, O pH de 6,5 para 7,5 é de 100.000 vezes mais


Isso significa que quando se toma um copo de refrigerante (pH = 2,5), baixamos nossa imunidade em 100.000 vezes. Precisamos tomar 32 copos de água alcalina para cada copo de refrigerante ingerido.


Um copo de água com pH de 4.7 baixa nossa imunidade em 1000 vezes.


Observação: a osmose reversa é veneno. É água morta sem nenhum mineral, não tem condutibilidade. Assista aos vídeos pelos pesquisadores conhecidos. Drs. Lair Ribeiro e Marcos Marconi


http://www.youtube.com/watch?v=k_J0oAC0sug


http://www.youtube.com/watch?v=12UexkbGbvE


http://www.youtube.com/watch?v=0GNC4tKdEiQ


 


http://www.youtube.com/watch?v=bT1UmHqlurQ






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: medidor PH mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.